Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Penso que todos repararam que esta semana ficamos sem bottom line, acontece que estive doente e com entregas importantes no decorrer desta semana. Também no decorrer desta semana me ocorreu algo que certamente todos um dia irão passar e que custa imenso, enterrei um amigo de abraço, pelo que não me sinto minimamente motivado/inspirado para poder produzir algo, por isso provávelmente também não irei conseguir escrever esta semana.

Bom passemos então às ideias...

Algo que funcionava muito comigo no Wrestling 24 Seven era ter "parcerias" com blogues brasileiros, parcerias não muito elaboradas, mas que tivessem o banner do blog com redireccionamento para o mesmo. Ora n´os temos uma com o GRTR, no entanto eu acho que deveriamos tentar arranjar o mesmo com mais blogs, tenham eles 100 tenham eles 1000 vizitas, pois se formos a ver se arranajrmos meia duzia de cenas desse genero, que cada uma nos de 30 visitas no mínimo, ao final de contas ficámos sempre a ganhar!!

Eu consigo chegar à fala com meia duzia de blogs desse genero, pelo que se a direcção da aliança me permitir estabelecerei contacto com os mesmos.

Durante os últimos tempos se tem falado em arranjarmos alguem para uma possível area de MMA, algo que apoio completamente, mas o problema que se tem posto prende-se sobre a pessoa indicada para gerir essa àrea, heis que eu tive a ideia de usar o google blogger search e pesqueisar por "vale tudo", deparando-me com vários blogs/sites cuja temática inside sobre MMA. Num desses sites encontrei esta página:http://www.brasilcombate.com.br/conheca-nossa-equipe onde estão presentes bastantes contactos de "entendidos da matéria", a minha sugestão seria que se enviasse um e mail a estes indíviduos com uma boa proposta, e que entretanto se procurem mais sites do género de forma a conseguirmos alguém sério para essa função.

Também na temática das areas alternativas, me surgiu a ideia de termos, por exemplo ao domingo um artigo de cariz um pouco mais generalista, na qual poderiamos tentar sacar uma boa parceria com o NAVIV, que como todos sabemos é bastante frequentado, e em boa parte por membros da nossa comunidade. Sugiro esta área pois seria algo diferente do habitual da comunidade e por saber que se temos ambição temos que marcar pela diferença!!

Outra das àreas que acho que deveriamos fortalecer no blog é o departamento de Old School, que apenas se encontra patente nos Flashbacks do caro amigo JJ, mas se o artigo deste é um pouco mais solto, mais em tom de crónica, penso que apostarmos num artigo mais ao género do meu from the vault no WN, com uma melhor organização e divisão dos momentos seria algo bastante positivo para o blog. Como é obvio não iria mandar o bitaite para o ar sem ter algo já definido, e acho que teríamos uma boa vantagem em aproveitar o facto de eu saber do interesse do Hawk em representar esta casa, e visto qu este já tem experiência em artigos deste género (EX.1, Ex.2).

Esta área poderá também ser complementada no Wrestling Television onde sugiro o uso de PPV's antigos nos Domingos em que não há PPV, bem como a criação de um espaço, à quarta feira, onde se convidassem membros da comunidade para fazer algo como o seu Top 5 de combates ou algo do género, pois como todos sabemos trazer alguém como convidado é algo que atrai sempre visitas. Aproveito então esta deixa para "malhar" no GM, pois acho que a promoção de "For one night only"s deveria ser mais activa, pois é algo que pode ser usado de forma a criar um bom "hype" que se traduz sempre em visitas.

Por último tenho para sugerir um espaço que já existiu nesta comunidade, mais própriamente no BGW, que ser resumia a comentar-se imagens, do género disto:
http://getreadytorumble.wordpress.com/2009/11/18/imagens-que-falam-7/#more-4681

Ah, e já que se toca no assunto de GRTR, acho que deveriamos começar a trabalhar melhor essa parceria, uma vez que não estamos a ganhar muito com ela. Acho que estámos a ser comidos por eles, pois se formos a ver nós no Face to Face do último PPV demos públicidade grátis!! Que tal obrigá-los a selecionar um artigo deles por semana para ser colocádo no WA e nós fazermos o mesmo no GRTR?! para além de nos dar mais um espaço semanal, permitia-nos ser referidos no blogue deles...


E penso que é tudo por agora, mas entretanto se me lembrar de mais alguma coisa eu actualizo este post:P

Peço à direcção que quando chegar a um consenso, ou se entretanto precisar de mais algum detalhe de alguma das ideias que entre em contacto comigo de forma a entrarmos a rasgar com o projecto!!!

PS: O fever sem posts continua a crescer, vamos deixar isso acontecer?! Comentem todas as ideias por favor!!

About "The Icon" Kapitas

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Mensagem mais recente
»
Previous
Mensagem antiga

7 comentários:

  1. - Qualquer parceria é boa...Basta meter uma imagem com a hiperligação para o WA, que trás logo visitas, o resto vem por acréscimo. Por isso, quem conseguir novos contactos, força nisso.

    - Para MMA, eu não consigo arranjar alguém, tem tenho tempo para isso. Pah, quem conseguir que tente alguém. Kapitas, o link não dá...por isso não posso dizer nada desse pessoal...

    - Quanto a artigos generalistas no WA, já se falou várias vezes até, mas eu sou contra. Isto é a CWO, o tema é wrestling. É a minha opinião.

    - Quanto a artigos de old school, não sei...vejam isso vocês...Quanto ao espaço que havia no BGW, tem graça, mas era uma ideia repetida...não trás fama nem outra coisa de positivo.

    - A parceria com o GTR está a ser mal aproveitada, ou quase nada! Há que mudar isso! Quem tem os contactos que faça por isso.

    - Temos de criar novos espaços, o Vedeta ou Marreta, ou o King of the Ring foram dois espaços excelentes! Temos de criar uns parecidos, ou mesmo criar outras edições destes!

    - Quanto ao GM, Knuckles, peço-te que tentes mais uns One Night Only. O IC fazia isso muito bem, e havia sempre pessoal. Também sei, que tinhas uns espaços em mente para o WN, mas agora foste para o BGW, e isso tudo mudou. Pedia-te para fazeres uns espaços teus, ou mesmo crónicas no WA, não tem de ser semanalmente, quinzenalmente talvez...Com o WA com falta de cronicas ás vezes, isso seria uma solução.

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho que subscrever totalmente o Kennedy pois neste caso com tudo o que o Kapitas disse a minha opinião é IGUAL ao do Mr K.

    Mas ainda assim queria sublinhar ainda mais a parte do espaço generalista, já tinha discordado da ideia e vou continuar a discordar.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. http://www.brasilcombate.com.br/

    +ara se ver os mails do ppl de mma cliquem aqui e depois em equipe

    ResponderEliminar
  4. Subscrevo o Jippy que por sua vez subscreve o Kennedy!

    ResponderEliminar
  5. pessoal, sei que nem todos poderao ter isponibilidade, mas com a ciação deste post, gostaria que o vosso feedback fosse um pouco mais intenso de forma a chegar-se a novas ideias e soluções de forma a podermos evoluir cada vez rumo ao topo!!

    vá la, vamos pensar mais um pouco...

    ResponderEliminar
  6. pesso desculpa se me estou a envolver demais em areas que não me dizem respeito, mas como representante desta casa acho que a apresentação das minhas ideias nunca é de mais!!

    ResponderEliminar
  7. Bem, aqui fica a minha opinião:

    - Quanto às parcerias estou 100% de acordo. Poderíamos eventualmente começar a ver os projectos brasileiros mais visitados e enviar e-mails para a administração;

    - Quanto à temática da MMA, penso que podemos de facto, e rapidamente, entrar em contacto com alguém que realmente perceba do assunto em questão;

    - Artigos generalistas são uma ideia interessante. Inicialmente mostrei-me relutante, contudo reparei no Sizemeter no dia em que o Jericho colocou a Stream no AWP para o Benfica Sporting. Assim sendo, é uma medida a ir a votação e a ser analisada com cuidado;

    - Artigos old school, penso que eu próprio possuo bons conhecimentos na área, mas não é a altura certa para investirmos neles. Estámos numa fase em que nutrimos uma preocupante falta de comentários, e o necessário é primar pela originalidade. Estes espaços não primam por esse mesmo factor, logo julgo que é uma medida interessante, sim, mas para ser posta em prática daqui a uns tempos, quando as coisas entrarem nos normais parâmetros da normalidade;

    - Quanto à parceria com o GRTR, pensei que inicialmente eles se mostrassem disponíveis e altruístas, contudo parece que se fecharam e apenas colocaram o banner. Sinceramente devemos buscar as outras parcerias e deixar aquela como está. Já lá temos o nosso banner, e isso de momento satisfaz as nossas pretenções básicas;

    - Quanto à criação de espaços, é algo que podemos ir pesquisando na CWO internacional, e depois trazer para cá. Primar pela originalidade será algo desnecessário, com tantas iniciativas ainda não aplicadas no nosso país, no que ao Wrestling concerne;

    - Quanto à minha função, confesso que as mudanças do WN para o BGW me retirou algum tempo, até porque este ano tem sido bastante ocupado com estudos e outras actividades extra curriculares. Todavia tentarei escrever algo, pelo menos uma vez por mês, regressar com o ONO e ainda estar atento ao scouting (embora este parâmetro esteja actualmente muito desfalcado, devido à falta de talento iminente na CWO);

    - Por fim, achei interessante o projecto da Wrestling TV, mas temos de oferecer todo o material dentro do formato SAPO. Colocar videos do YT ou DM é algo que qualquer pessoa obteria em 2 minutos de pesquisa. Para além do mais deveríamos criar espécies de semanas temáticas ocasionalmente. Numa semana, por exemplo, daríamos atenção à WCW, postando todos os dias um PPV ou um combate bem cotado da empresa, durante essa semana. Claro que essa seria um medida ocasional, à qual faríamos um post de referência e dependeria em muito da disponibilidade dos upploaders. Como se tem vindo a dizer, o que os leitores querem na actualidade é material audiovisual.

    Fica assim aqui as minhas opiniões.

    ResponderEliminar


Top