Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Boas pessoal...se leram bem o título percebem do que se trata. Nos últimos tempos o meu trabalho no blog, que já era pouco, tem vindo a diminuir ainda mais...ao ponto que já nem fazia as WA Battles, e acabava por ter que pedir que mas fizessem...dentro do blog sempre me deram motivação para continuar, para fazer textos, etc. e por isso me tenho mantido, mas a verdade é que acho realmente que com a disponibilidade que tenho de momento, não tenho vida para isto.

Sim, com isto também me estou a despedir da CWO indefinitivamente, pois não faço ideia de quando é que estarei disponível para dar um contributo bom ao blog, e com isso não sei de nenhuma data, ou se voltarei.

Tenho estado a pensar em como me poderia despedir do blog, mas pelas mesmas razões não tenho disponibilidade de redigir um texto, portanto o máximo que farei será uma reflexão sobre qualquer assunto ou um vídeo de algum combate, e isto talvez no próximo Sábado, depois disso irei sair da posição de colaborador, e o Cell fica com as WA Battles.Com isto, por agora o máximo que posso dizer é obrigado pelos bons tempos aqui e se algum dia voltar, será no WA.

Fiquem bem ;)

About Btaker22

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
This is the most recent post.
»
Previous
Mensagem antiga

4 comentários:


Top