Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Estive aqui a pensar e acho que o espaço do Vuddu tem tido bastante aderência, para além de termos recebido comentários de "novos" utilizadores, o que prova que a inclusão de MMA no blog foi benéfica.

E que tal lançarmo-nos na vanguarda do MMA na comunidade e criarmos mais um ou outro incentivo ao bichinho?!

Como já devem ter visto eu encontro me a fazer os uploads das series de The Ultimate Fighter desde o seu ínicio, no entanto com este último artigo do Vuddu surgiu-me a ideia de lançarmos um genero de F.A.Q sobre MMA, dando a possibilidade aos leitores de perguntarem sobre a modalidade, uma vez que é ainda um tema que suscita bastantes dúvidas para muita gente.

PS: Ainda não falei contigo Vuddu, mas assim que vires também podes dizer o que achas e se estarias disposto a tal...

About "The Icon" Kapitas

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Mensagem mais recente
»
Previous
Mensagem antiga

2 comentários:

  1. Humm.. Por mim pode ser, mas há que vêr que é este é um blog de WRESTLING, e MMA, mesmo sendo um derivado, nunca deve ser posto aqui em demasia. Se calhar mais um espaço era o ideal, sim. Agora 3 ou mais acho que já não. Pode avançar com a FAQ, ou então traduzir artigos online de grandes conhecedores de MMA (tenho a certeza que os há nesta imensa internet).

    ResponderEliminar
  2. Quanto mais exposição a modalidade tiver, melhor ainda ^^ era bom ter mais alguém que escrevesse sobre MMA no WA, mas ta difícil xD

    Quanto ao F.A.Q, acho uma boa ideia, mas como seria isso feito?

    ResponderEliminar


Top