Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Boas Pessoal!

Como (quase) todos devem saber, o WA faz 1 ano dia 17 deste mês! Fazendo umas contas muito rápidas, vê-se que faltam 15 dias para a data!

Um ano é sempre um ano, e para um blog que pelos vistos estava condenado ao fracasso e hoje é considerados por muitos o 3º melhor blog da CWO...torna as coisas especiais.

Assim, temos que preparar algo em grande. A minha ideia é começar a celebração no dia 17, com o quê? Template novo. Aqui ainda não está nada decidido, existe este (o do WA interno) e um que o Kapitas está a desenvolver (muito bom por sinal), e que terão novidades nos próximos dias.

Ao longo dos dias seguintes, espaço para os membros antigos (aqueles mais "queridos"), que ajudaram o WA no seu desenvolvimento. Assim, estes enviariam uma crónica para ser colocada no blog! Apanhei on uma pessoa no MSN, que já não via há muito tempo, e fiz-lhe esse convite, o qual ele aceitou, falo do Stinger! - membro que esteve no WA desde o seu inicio e que só conheceu este blog como casa rejeitando outros convites.

Penso que esta ideia é muito boa...faríamos aqui uma lista de mais potenciais alvos, caso esta ideia agrada a todos.

Ao longo dessa semana, seriam lançados mais espaços. O pessoal gosta bastante disto! Muitas crónicas satura a CWO, e espaços interactivos é uma ideia muito boa para mudar isso. Podemos criar outra edição do King of the Ring (a 3ª edição) e tentar criar novos espaços de raiz: ou na CWO internacional ou se algum de vocês tiver uma ideia muito boa.

A questão da Administração e do GM também vai ser analisada, mas isto é uma conversa para ter em privado e depois será aqui anunciada.

Novos membros também poderiam entrar por esta altura...façam umas procuras por aí, não tenho muito tempo para isso eu...

Digam mais ideias para um dia/semana especial!

About 14

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Mensagem mais recente
»
Previous
Mensagem antiga

8 comentários:

  1. Essa ideia de convidar ex-membros agrada-me bastante.
    Mas mais do que ter ideias é preciso aplicá-las.

    ResponderEliminar
  2. Essa de convidar ex-membros parece-me ser uma boa aposta! Força nisso! Acho que devem ser convidados só os membros que, de alguma forma, marcaram o WA. Stinger, Edgehead, Jacknife, TIC, e por aí fora, devem dar bons convidados e não devem negar o convite.

    Depois, estou a pensar fazer um post (eu ou qualquer um de vocês) a anunciar o aniversário do blog, tendo declarações de todos os membros que fazem parte da casa actualmente; ah, e também queria fazer um Napster Entrevista diferente: um em que eu entrvistasse o próprio WA! Iria fazer perguntas acerca dos bons e maus momentos do blog, e "ele" (que seria nada mais, nada menos, do que nós todos, admin e GM, fazendo uma resposta unânime) responderia. Sei que ao príncipio isto parece uma ideia infantil, todavia, se bem trabalhada, pode resultar.

    "Novos membros também poderiam entrar por esta altura...façam umas procuras por aí, não tenho muito tempo para isso eu..."

    Está tudo tratado com o Punkster (a ver vamos! espero que não falhe!). Depois não sei com quem poderíamos falar para ingressar no blog, acho que estamos com um roster bom...

    ResponderEliminar
  3. Kennedy corrije-me a possível má intrepertação, mas pretendes lançar crónicas de 4 ou 5 ex membros todas no mesmo dia, certo?

    Se esse panorama for verídico, acho que será muito para um dia só. A ideia em si, está bem pensada, mas no f-d-s antes do aniversário avisariamos os leitores da data a comemorar, e por dia, até dia 17, colocaríamos um texto do dito ex membro.

    Quanto ao texto do TIC, se for para avançar com esta ideia, falem rapidamente com ele, pois numa conversa que tive com ele hoje, ele irá partir para o Canadá dentro em breve, e confidenciou-me que só regressará aos textos em 2010.

    Quanto a espaços, tive uma interessante ideia que já apresentei ao Jippy. No fundo, pretendia um espaço criativo, onde os participantes fariam algo artístico, dentro de todo o leque de materiais que disponibilizassem. Isto é, poderiam fazer um video de tributo, uma imagem editada, banners, templates, sei lá, algo imaginativo e criativo para os leitores com mais experiência nessa área.

    Quanto a ingressos, já acertei tudo com o Jacknife, e ele regressa em Dezembro, com o espaço da TNA, embora este assuma meramente um carácter mensal (infelizmente ele não apresenta disponibilidade para mais).

    Quanto a cronistas, pensei no João Pinto. á É um cronista razoável, tem opiniões próprias, e já não escreve nada há muito tempo para o Fever. Ultimamente temos falado bastante, o que possibilitaria uma maior facilidade no seu ingresso no blogue. O que acham?

    Eu próprio tentarei realizar algo mensalmente, a partir de Dezembro, mas que fica registado, que mesmo mensalmente, não prometo regularidade (se bem que me esforçarei nesse âmbito).

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  4. - Não Knuckles. Seria ao longo da semana. Não vejo ninguém a ler 5 crónicas (por exemplo) num dia só. Era "gastar" material.

    - Os espaços que falas-te com o Jippy agradam-me também. É avançar com isso...

    - Bom regresso do Jack, mesmo mensalmente.

    - Quanto ao Pinto, é uma boa aposta. Por mim, não há problema.

    ResponderEliminar
  5. Cronicas de Ex membros: (já confirmados)

    Stinger
    TIC
    Jacknife

    ResponderEliminar
  6. Cronicas de Ex membros: (já confirmados)

    Stinger
    TIC
    Jacknife

    Actualização:

    Swagger
    RKO

    ResponderEliminar
  7. Boas ideias...

    Eu também estava a pensar fazer uma crónica para essa semana, em princípio consigo...mas depois confirmo.

    ResponderEliminar


Top