Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Cara mãe, caro pai...

Escrevo-vos esta tal importante carta desde Londres, para puder desabafar um pouco, coisa que eu sinto falta cada vez mais.

Amanhã tenho mais um combate para vencer, desta vez a minha frente está o meu caro amigo John Cena, apesar de o wrestling ser um “show” tenho dores, imensas dores que percorrem pelo meu corpo 24 horas por dia. Mas podem ficar descansados eu aguento-me, afinal já não sou um amador desta modalidade e poucos a poucos vou-me habituando a esta vida recheada de dores. Tento não tomar os pain killers, até agora tenho conseguido. Sei que este tipo de “drogas” assim se pode dizer, já matou alguma gente no Wrestling.


Cada vez o número de casos cresce, e recentemente houve um, que foi o do Umaga que era um excelente lutador que não chegou a ser campeão mundial, mas que era um GRANDE heel e o seu desenvolvimento no ringue ia crescendo de espectáculo para espectáculo, e que um dia chegaria ao seu seu objectivo. Pena ele não ter tido tempo para fazer tudo o que ele queria na WWE , principalmente ao título mundial. Achei uma grande estupidez a WWE não ter perdido uns minutos para referir a sua morte, ou até fazer uma pequena homenagem. Reclamei, reclamei concretamente este caso na cara do Mr.McMahon , ele explicou-se, mas o caso não me saiu da memória Afinal eu, não consigo fazer absolutamente nada contra.Acho que os fãs sentiram falta de uma homenagem ao Umaga , ou pelo menos 10 palavras vindas do JR sobre a morte do “monstro”.


Infelizmente ele não é único , lembro-me do Test que foi um grande wrestler da ECW , chegou a mostrar-nos bons combates cheios de acção, quando ele morreu já não estava na WWE . Mas a tristeza é a mesma, não cheguei a ser um amigo dele mas mesmo assim a tristeza percorre-me por dentro do coração. Ele teve uma longa carreira no Wrestling principalmente WWF WWE , tal como Umaga não chegou a ser um campeão principal mas esteve lá perto. Ainda me lembro da feud dele com o Bobby Lashley como se fosse ontem, por aquelas alturas o Lashley era o precioso campeão da ECW , o conhecido The Punisher ” (Test ) andava a caça do seu título, mas como se diz não chegou a caçar. Chegou ao Intercontiental Title aos de Tag Team , o título Europeu, entre outros. O que já não é mau.


Dois casos, é pena, mas isto não é o fim. Não vou dar mais exemplos, mas não se preocupem eu dou a minha palavra que não vou tomar os pain killers. Posso ter imensas dores, mas tenho orgulho de chegar aonde cheguei, de estar aonde estou e mais do que isso de conseguir o que eu sempre quis. Ainda antes de eu me tornar um wrestler profissional eu já conhecia estes pain killers não por experiência mas sim por palavras, e ainda nesses momentos já sabia que não os ia tomar, e que não ia morrer sem orgulho.

Tal como vocês sabem a morte está por todo o lado, e ninguém consegue evita-la por plavras ou acções, e quando alguém próximo de nós morre sentimos saudades seja ele nosso amigo ou inimigo, sentimos a falta dele e ficamos tristes. Por vezes choramos mas temos vergonha de o mostrar, todos choram seja por que motivo for. Cada um tem a sua personalidade.


Adeus



HearMaiden

About João Lopes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Mensagem mais recente
»
Previous
Mensagem antiga

2 comentários:

  1. A ideia não está má, algo batida talvez...

    no entanto acho que a escrita deixa um pouco a desejar...

    ResponderEliminar
  2. A ideia é interessante, mas como o Kapitas disse, o português usado nem sempre é o mais correcto, fora os erros ortográficos ...

    ResponderEliminar


Top