Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Boas pessoal!!!

Indo directo ao assunto que aqui me traz, na qualidade de membro desta reputada família (que é o grande Wrestling Alliance, claro!) e, puxando a brasa à minha sardinha, também na qualidade de antigo administrador, vinha propôr a nomeação do Kapitas a administrador.

Razões?

- Consideravelmente regular;

- Com um nível de qualidade de textos bastante bom;

- Inovador;

- E poderia continuar por aqui adiante...

Bom, a verdade é que todos andamos com falta de tempo e, portanto, julgo que mais um administrador não faria mal nenhum e tendo o Kapitas até aqui se vindo a revelar como um membro tão regular e que parece ter algum tempo disponível para dedicar a isto...fica a proposta!

Vamos lá às eleições....

About edgehead

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Mensagem mais recente
»
Previous
Mensagem antiga

4 comentários:

  1. Já tinha falado com o próprio Kapitas à cerca disso, e apresntei quase as mesmas razões do que tu. Por mim entra, mas a meu ver, ou no dia de aniversário, ou depois.

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Não que venha dar uma de negativismo, mas este tipo de votação deve ser tomada com mais cautela e numa conversa "privada" no msn. Acho que pode (ou não) existir divergências de opiniões e isso apenas à admin (e GM) diz respeito.

    Não quero com isto dizer que o voto dos restantes colaboradorees não sejam de vital importância, não me tomem a mal. Aliás agradecia que, como dita a democracia, votassem. Contudo, a eventuação decisão e julgamentos caberão à admin, e a mim por hierarquia de cargos, e isso não deve nem ser tomado de ânimo leve, nem de uma forma tão "pública".

    Just my opinion.

    ResponderEliminar
  3. As razões de indicaste são de forte clareza e verdadeiras. Mas tenho a dizer que concordo com o Knuckles, deve ser uma coisa pensada, medindo bem os prós e contras e aí sim tomar uma decisão, claro que a opinião dos colaboradores conta igualmente como a da administração, mas pronto se existe uma barreira de hierarquia serve mesmo para tomar estas decisões.

    Não quero de qualquer forma dizer que fizeste mal em teres dito isto, simplesmente acho que não fizeste da maneira mais correcta, é que o próprio post parece que diz "Vota no Kapitas para admin, SIM ou NÃO" enquanto que deveria ser somente a tua opinião e sem incentivo a uma votação "pública".
    'Head, não me estou a chatiar contigo nem a guardar qualquer tipo de rancor, simplesmente foi a minha opinião. Abraço ;)

    ResponderEliminar


Top