Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Não sei o que aconteceu com o Flying de hoje. Tentei postá-lo várias vezes no WA desde as 20 horas da noite e até agora não consigo. Aparece uma pagina a dizer: "Página não encontrada". Eu tenho o artigo pronto, e mesmo com certos problemas de foro pessoal, incluindo a morte de outro parente de uma amiga muito próxima, melhor amiga mesmo, realizei o artigo. É sucinto mas explicito. Não sei o que a administração prefere: que eu aguarde por Sabado próximo, ou que poste amanha, visto que é um dia mais calmo em termos de crónicas.... Que preferem?

Mais uma vez desculpo-me, mas hoje, o problema fugiu fora da minha mão; o ultimo post que consegui fazer foi aqui no WA Interno; mas não consegui de tarde fazer qualquer post na blogger. Não sei o que se passa mesmo. Alguem ja lhe aconteceu o mesmo?

Peço rapidez na resposta, eu sinto-me pronto para postar amanha, se não ouver problemas... Como já faltei a semana passada, esta semana queria mesmo postar. ;)

About Nuno Fonseca

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Mensagem mais recente
»
Previous
Mensagem antiga

1 comentários:

  1. Desde já dou-te os meus sentimentos pela morte do parente da tua melhor amiga. A vida é mesmo assim, e tem que se estar pronto para receber a morte, embora esta doa muito, ainda para mais quando as pessoas nos são chegadas...

    Seguidamente, pela administração é na boa postares amanhã, se conseguires. A mim nunca me aconteceu essa situação, pelo que acho um bocado estranho =/. Mas caso consigas postar amanha, muito bem, caso contrário.. Olha fica para a próxima! :P

    Abraço!

    ResponderEliminar


Top